Ligue gratuitamente para
800 450 132
Ligamos-lhe agora
Ligamos-lhe agora
Ao clicar, aceita a política de privacidade da Bluespace
ou ligue gratuitamente para 800 450 132

Estamos conscientes de que vivemos numa era em que em muitas vezes, na nossa casa, no nosso escritório ou na nossa própria arrecadação, se acumulam muitas mais coisas do que aquelas que tínhamos inicialmente previsto.

Pertences vários, enfim, que ocupam espaço e que não permitem realizar uma decoração mais atrativa, ou então uma distribuição do espaço que seja, pelo menos, funcional. Não é em vão que no nosso blog já tivemos oportunidade de tratar de forma aprofundada destes temas, como por exemplo aqui neste artigo.

 

  • Mas, o que realmente oferece Bluespace?

 

Esta é uma pergunta que muitas vezes temos recebido nas nossas vias de contacto, e inclusive nas nossas redes sociais. Por esse motivo, e no dia de hoje, vamos tentar ser claros.

 

  • O espaço que precisas. Sem desculpas

 

Se há uma coisa de que em Bluespace temos a certeza, é o facto de que cada pessoa é um mundo. Cada pessoa é diferente da outra e, naturalmente, tem as suas próprias necessidades. Daí a importância de se saber adaptar, e sem qualquer tipo de desculpas.

 

Em Bluespace, partimos do pressuposto de que temos de desenvolver a capacidade de oferecer arrecadações e espaços de arrumação do tamanho que precisares.

  • Estudantes. Se acabaste de chegar a uma nova cidade, e tens pertences que ainda não podes arrumar em Bluespace, dispomos de espaços de arrumação reduzidos, ideais para os estudantes.
  • Profissionais liberais. Os profissionais liberais são uma peça chave no seio do tecido empresarial do país. Por isso, merecem espaços à sua medida para que possam guardar dispositivos eletrónicos, documentação ou qualquer tipo de mobiliário.
  • Particulares. Em muitas ocasiões, os nossos lares não têm o espaço suficiente para guardar tudo aquilo que temos. Bluespace é a chave para guardar brinquedos, roupa ou outro tipo de bens.

 

  • Vais ter acesso em qualquer dia do ano e com a máxima segurança

 

Em bom rigor, não podia ser de outra maneira. Na verdade, com Bluespace vais ter sempre acesso aos teus bens. Não importa o momento em que precisares deles. Vais tê-los sempre perfeitamente acessíveis.

Desta forma, nunca vais  ter que te preocupar se está bom tempo para andar de bicicleta, ou se te surgiu um plano para ir até à montanha, ou até mesmo se precisas urgentemente da tua prancha de surf. Afinal de contas, todas estas coisas são tuas!

E, por outro lado, obviamente com a máxima segurança, como não podia deixar de ser. Se há coisa que nos carateriza, é investir sempre na segurança com tecnologia de ponta. 

 

  • É muito simples de contratar

 

É outra das grandes vantagens que tem Bluespace. Sabemos o quão burocrático pode chegar a ser o processo de contratação de alguns serviços. Quisemos, por isso mesmo, primar pela diferença, agilizando desde logo a forma e a eficácia de todo o processo, pelo que acaba por ser agradável e fácil esta forma de contratar.

Para tanto, o que fizemos foi simplificar tudo o que tem a ver com a tramitação a seguir. Apenas deste modo podemos fazer com que, aquelas pessoas que precisam de nós, possam ter acesso ao seu espaço quase de imediato.

 

  • Anima-te, e vem conhecer-nos quando quiseres!

 

Mas, claro, tudo isto que acabámos de contar não serve de nada se não o puderes comprovar por ti próprio. As coisas são assim, o que realmente pretendemos é que nos venhas conhecer. Visita-nos, sê testemunha de tudo aquilo que o Bluespace pode fazer por ti.

Já alguma vez visitaste por dentro um centro Bluespace? Não tem nada a ver com o aspeto de um armazém de arrecadações. Não é escuro, nem húmido, é na verdade um espaço com um ambiente muito agradável.

Visita-nos! Acreditamos que é a melhor forma de poderes ver tudo ao pormenor. De que possas conhecer as caraterísticas dos espaços que temos, que tipo de segurança possuímos e a forma em como gerimos  a temperatura e a humidade nestes espaços para que estas sejam sempre as ideais.

Em bom rigor, é muito fácil visitar-nos. Apenas tens que nos contatar e solicitar uma visita. A nossa equipa de profissionais estará ansiosa por te conhecer, por te mostrar tudo aquilo que precisares de ver e de esclarecer todas as tuas dúvidas.

Estamos plenamente convencidos de que depois de nos conheceres um pouco melhor, vais ficar encantado com a qualidade de todos os nossos serviços. Mas não só! Vais também ter a certeza de que somos uma alternativa credível para armazenar todos esses bens que tens e para os que, pelo menos de momento, não tens um espaço disponível.

 

Etiquetas
Fechar

Obter uma cotação imediata
e um desconto de até

Ligamos-lhe agora