Ligue gratuitamente para
800 450 132
Ligamos-lhe agora
Ligamos-lhe agora
Ao clicar, aceita a política de privacidade da Bluespace
ou ligue gratuitamente para 800 450 132

Já sabemos. Chega o ano novo 2020 e são muitas as pessoas que fazem resoluções. Promessas que muitas vezes não se chegam a cumprir, mas que podem servir como ponto de viragem na vida que levam atualmente.

Claro, que precisamente pelo que comentámos anteriormente, em seguida o que faremos é falar de resoluções que não suponham um grande esforço e que impliquem muitos benefícios. Assim sendo, já sabe, tome nota de tudo aquilo de que vamos falar já que lhe poderá mudar a vida.

4 resoluções que pode tomar este 2020.

Somos conscientes que traçar metas não é fácil. Contudo, vamos dar-lhe alguns conselhos para que não lhe custe tanto. Mudanças na sua vida que sejam viáveis e que possam trazer muitos benefícios.

Praticar desportos que lhe permitam conectar com a natureza

Não há qualquer dúvida de que a sociedade em que vivemos não nos permite, em muitos casos, conectar com a natureza. Como tal, uma boa ideia é começar a praticar alguns desportos que lhe permitam estar em contacto com esta.

Alguns exemplos disto mesmo são o ski, montanhismo ou as caminhadas. Atualmente não é necessário fazer um investimento grande em equipamento e sabemos, por experiência própria, que a sensação é muito satisfatória.

E se relaxarmos um pouco?

Esta pode ser uma das alternativas que podemos ter em mente. Em quantas ocasiões é que o stress e a ansiedade tomaram o controlo? Temos a certeza de que são mais que as que gostaríamos de reconhecer.

Por tudo isto acreditamos que uma boa ideia pode ser começar a praticar algumas destas disciplinas. Atualmente existem em específico duas em pleno auge: o yoga e o mind fullness. Duas maneiras de voltar a conectar consigo próprio e de ser conscientes das coisas que realmente são importantes na vida.

As línguas são um clássico nesta data

Sim. É verdade. Sabemos que esta ideia pode não seduzir a muitas pessoas. Contudo, também dizemos que se marcarem o vosso próprio ritmo, o facto de aprender um idioma novo não tem que ser um trauma. Nem nada que se pareça. Apenas tem que marcar uma meta que não seja a curto prazo para que o stress não forme parte desta nova aventura.

Como tal, recomendamos-lhe que escolha uma língua que realmente goste. A partir daí só terá que seguir com as aulas de maneira pontual. Também pode aproveitar para sair um pouco mais e conhecer pessoas novas. Poucas atividades podem ser mais produtivas do que estas.

Ou então… começa pouco a pouco

Mas claro, pode haver pessoas a quem tudo isto suponha uma mudança excessivamente grande. Não há problema. Para estas também temos outras soluções. Trata-se de começar pouco a pouco. Não é necessário mudar o nosso estilo de vida de forma radical até porque pode ser que em muitos casos não funcione.

Como tal, aquilo que lhe recomendamos que faça é que com uma roupa confortável, umas boas sapatilhas, comece a caminhar pela sua cidade. Vai se aperceber como o seu estado de ânimo melhora e vai querer um pouco mais.

Escusado será dizer que em alguns casos dos que falámos anteriormente será necessário algum equipamento. Pois bem, não tem com que se preocupar. O que queremos dizer é que a falta de espaço não tem que ser um problema para si.

E não o deve ser porque em Bluespace temos todo o espaço que lhe pode fazer falta. Um espaço no qual pode guardar o seu material desportivo ou todo o material didático que necessitar. Um espaço ao qual terá acesso em qualquer momento e que tem sempre as melhores condições para a conservação do mesmo.

Apenas tem que contactar connosco e contar-nos as suas necessidades. A nossa equipa de profissionais irá aconselhá-lo da melhor forma possível. Estamos plenamente convencidos que encontrará sempre o espaço ideal.

BICI

 

Etiquetas
Fechar

Obter uma cotação imediata
e um desconto de até

Ligamos-lhe agora