Ligue gratuitamente para
800 450 132
Ligamos-lhe agora
Ligamos-lhe agora
Ao clicar, aceita a política de privacidade da Bluespace
ou ligue gratuitamente para 800 450 132

Bluespace ajuda-o na sua próxima mudança

Sabemos que pode parecer o contrário. Contudo, realizar uma mudança nem sempre é tão fácil como podemos imaginar. Se pararmos para pensar, damo-nos conta que são muitas as tarefas a levar a cabo e muitos os detalhes a ter em conta. Daí a importância de poder contar sempre com profissionais. Estes, graças à sua experiência e aos seus recursos poderão levar a cabo a mudança sem nenhum tipo de problema e sem nenhum prejuízo para todas as pessoas que tenham decidido contratar o serviço.

Conselhos úteis para fazer uma mudança

Antes de mais vale a pena destacar que Bluespace é líder no seu setor. Com uma dilatada experiência profissional, atualmente contamos com tudo o que é necessário para que a sua mudança seja um autêntico êxito.

Em primeiro lugar contamos com uma equipa de profissionais que conhecem as técnicas mais avançadas assim como os métodos mais eficientes no momento de levar a cabo estes processos. Dispomos também da tecnologia mais avant-garde. O objetivo não é outro senão que tudo seja levada a cabo sem falhas e dentro do prazo estipulado pelo cliente.

Portrait of a gorgeous young woman holding a box

Utilize caixas com resistência

Sem dúvida que as caixas são o elemento que mais se utiliza durante uma mudança. A sua versatilidade e resistência são algumas das suas principais virtudes. Por tudo isto, em Bluespace contamos atualmente com uma grande quantidade de caixas.

Uma grande quantidade de alternativas com um denominador comum que não é outro senão a resistência. Umas caixas nas quais vamos poder transportar todos os seus pertences sem que estes sofram minimamente.

Os melhores materiais para embalar

Embora seja verdade que as caixas são importantes, não é menos verdade que o material que se utiliza para embalar os pertences seja menos.

Em Bluespace fizemos um grande esforço para lhe oferecer sempre os melhores materiais para embalar. Estes materiais vão-nos servir para proteger em todo o momento os seus pertences durante o transporte. Deste modo no que diz respeito a pequenos impactos ou fricções não causarão nenhum dano aos seus objetos de valor.

Alugar uma arrecadação para guardar tudo

Existe um facto que acontece muito mais vezes do que estamos dispostos a admitir. E é que nem sempre temos espaço suficiente no destino. Com isto o que queremos dizer é que não são poucas as vezes em que vamos necessitar de um espaço de armazenagem adicional.

Sem dúvida, esta é uma das especialidades de Bluespace. Se der uma vista de olhos ao nosso catálogo vai poder comprovar por si mesmo que temos uma grande quantidade de arrecadações, de todos os tamanhos imagináveis, para que possa guardar os seus pertences o tempo que necessite. E tudo isso com as melhores condições ambientais e de segurança.

Escolha bem o meio de transporte

Isto é algo básico. Uma vez que já fomos capazes de ter tudo bem guardado e protegido nas caixas, chegou o momento de transportá-lo até ao lugar de destino.

Esta ação que pode parecer trivial, não o é em absoluto. Por tudo isto, em Bluespace fizemos um grande investimento para poder contar sempre com uma frota de veículos que nos vai permitir transportar todos e cada um dos seus pertences até onde necessite com a máxima segurança e satisfação.

Objetos delicados? Não há problema

Para terminar, mas não por isso menos importante, temos que dizer que são muitas as mudanças em que nos encontramos com objetos que têm um valor muito elevado ou que são extremamente frágeis.

Isso para nós não é um problema. Hoje em dia não só contamos com todo o material e os meios que já mencionámos, como também, contamos com equipamento adicional para poder extrair alguns objetos que não só são frágeis como podem chegar a ter dimensões certamente comprometedoras.

Como pôde comprovar, neste ano 2020 Bluespace quer continuar a acompanhar a sua mudança. Portanto, só nos resta desejar-lhe um ano repleto de êxitos e de emoções e que nós podemos ser parte delas.

mudanza

Resoluções para 2020

Já sabemos. Chega o ano novo 2020 e são muitas as pessoas que fazem resoluções. Promessas que muitas vezes não se chegam a cumprir, mas que podem servir como ponto de viragem na vida que levam atualmente.

Claro, que precisamente pelo que comentámos anteriormente, em seguida o que faremos é falar de resoluções que não suponham um grande esforço e que impliquem muitos benefícios. Assim sendo, já sabe, tome nota de tudo aquilo de que vamos falar já que lhe poderá mudar a vida.

4 resoluções que pode tomar este 2020.

Somos conscientes que traçar metas não é fácil. Contudo, vamos dar-lhe alguns conselhos para que não lhe custe tanto. Mudanças na sua vida que sejam viáveis e que possam trazer muitos benefícios.

Praticar desportos que lhe permitam conectar com a natureza

Não há qualquer dúvida de que a sociedade em que vivemos não nos permite, em muitos casos, conectar com a natureza. Como tal, uma boa ideia é começar a praticar alguns desportos que lhe permitam estar em contacto com esta.

Alguns exemplos disto mesmo são o ski, montanhismo ou as caminhadas. Atualmente não é necessário fazer um investimento grande em equipamento e sabemos, por experiência própria, que a sensação é muito satisfatória.

E se relaxarmos um pouco?

Esta pode ser uma das alternativas que podemos ter em mente. Em quantas ocasiões é que o stress e a ansiedade tomaram o controlo? Temos a certeza de que são mais que as que gostaríamos de reconhecer.

Por tudo isto acreditamos que uma boa ideia pode ser começar a praticar algumas destas disciplinas. Atualmente existem em específico duas em pleno auge: o yoga e o mind fullness. Duas maneiras de voltar a conectar consigo próprio e de ser conscientes das coisas que realmente são importantes na vida.

As línguas são um clássico nesta data

Sim. É verdade. Sabemos que esta ideia pode não seduzir a muitas pessoas. Contudo, também dizemos que se marcarem o vosso próprio ritmo, o facto de aprender um idioma novo não tem que ser um trauma. Nem nada que se pareça. Apenas tem que marcar uma meta que não seja a curto prazo para que o stress não forme parte desta nova aventura.

Como tal, recomendamos-lhe que escolha uma língua que realmente goste. A partir daí só terá que seguir com as aulas de maneira pontual. Também pode aproveitar para sair um pouco mais e conhecer pessoas novas. Poucas atividades podem ser mais produtivas do que estas.

Ou então… começa pouco a pouco

Mas claro, pode haver pessoas a quem tudo isto suponha uma mudança excessivamente grande. Não há problema. Para estas também temos outras soluções. Trata-se de começar pouco a pouco. Não é necessário mudar o nosso estilo de vida de forma radical até porque pode ser que em muitos casos não funcione.

Como tal, aquilo que lhe recomendamos que faça é que com uma roupa confortável, umas boas sapatilhas, comece a caminhar pela sua cidade. Vai se aperceber como o seu estado de ânimo melhora e vai querer um pouco mais.

Escusado será dizer que em alguns casos dos que falámos anteriormente será necessário algum equipamento. Pois bem, não tem com que se preocupar. O que queremos dizer é que a falta de espaço não tem que ser um problema para si.

E não o deve ser porque em Bluespace temos todo o espaço que lhe pode fazer falta. Um espaço no qual pode guardar o seu material desportivo ou todo o material didático que necessitar. Um espaço ao qual terá acesso em qualquer momento e que tem sempre as melhores condições para a conservação do mesmo.

Apenas tem que contactar connosco e contar-nos as suas necessidades. A nossa equipa de profissionais irá aconselhá-lo da melhor forma possível. Estamos plenamente convencidos que encontrará sempre o espaço ideal.

BICI

 

Fechar

Obter uma cotação imediata
e um desconto de até

Ligamos-lhe agora