Ligue gratuitamente para
800 450 132
Ligamos-lhe agora
Ligamos-lhe agora
Ao clicar, aceita a política de privacidade da Bluespace
ou ligue gratuitamente para 800 450 132

Bluespace chega a Lisboa. Arrecadações ao seu alcance

A experiência que Bluespace tem no setor permitiu-lhe levar a cabo uma expansão de qualidade. De maneira que só podemos congratular-nos pelo novo centro de armazéns que podem disfrutar em Portugal. Um centro que mantém a filosofia e a maneira de entender o negócio que nos caracteriza.

Soluções personalizadas todo o ano

Sem dúvida, estas são as duas qualidades que temos em Bluespace Portugal. Dois aspetos que cuidamos ao máximo e que são os que nos permitem oferecer um valor acrescentado em relação à concorrência.

material-de-embalajeQual é o espaço que necessita?

Esta é uma pergunta muito mais frequente do que possamos imaginar. Contudo, em Bluespace Portugal temos a resposta, podemos oferecer-lhe espaços com as dimensões que necessita. Para trás ficaram os tempos em que não encontrava esse espaço de armazenagem adicional de que necessita. Arrecadações de tamanho pequeno ou verdadeiros armazéns. Dispomos da solução que necessita desde arrecadações de 1m2 a 200m2.

Os seus pertences sempre seguros

Em Bluespace Portugal somos conscientes da importância que podem ter determinados pertences para uma pessoa ou empresa.

Um facto que faz com que tenhamos um sistema de vigilância completo e segurança 24 horas. É que a sua tranquilidade é para nós importante e sabemos que é um elemento chave se queremos conseguir um alto nível de satisfação.

Os 365 dias do ano

Sem dúvida. Se há algo que aprendemos ao longo do tempo é que qualquer momento é bom para necessitar de um espaço de armazenamento adicional. Um dado muito importante que nos levou a poder oferecer-lhe, em qualquer momento, essa arrecadação que necessita e para maior comodidade dos clientes dispomos de parking gratuito.

Já não terá que depender da própria empresa. O ritmo é marcado por si. A pauta é marcada por si. Não é em vão, apenas tem de vir conhecer-nos ao novo centro de armazéns situado em Vasco da Gama e expor-nos as suas necessidades.

Por que utilizar uma arrecadação?

Para muitos esta pode ser uma boa pergunta. É possível que nunca tenham tido necessidade de um espaço de armazenamento adicional. Contudo, existem algumas situações em que esta necessidade se torna palpável e nada melhor do que contar com os melhores recursos existentes.

Não tem espaço suficiente?

Quando falamos de um domicílio particular ou de uma empresa, é possível que nem sempre se disponha do espaço necessário para guardar tudo.

No caso dos lares pode ser que haja móveis antigos que não utilizemos, brinquedos dos mais pequenos da casa que já não tenham sítio ou, simplesmente, utensílios de casa. Pois bem, nestes casos, as arrecadações que podemos oferecer-lhe são perfeitas.

Tudo isto pode ser extrapolado ao mundo das empresas. Podemos dizer sem medo de errar, que neste caso tudo se torna mais evidente. Podemos ter uma ideia, por exemplo, da grande quantidade de documentos importantes e delicados que uma empresa pode chegar a tratar. Documentos, que estariam muito melhor num espaço perfeitamente adequado para o efeito.

A solução para a sua mudança

É preciso admitir. Uma mudança não é algo simples. Podem mesmo acontecer algumas situações que não são nada agradáveis. Uma delas, e esta é a mais comum, é não ter espaço suficiente no novo destino ou, no melhor dos casos, ter que passar por um período de transição.

Para estes casos as arrecadações de que dispomos em Bluespace Portugal são perfeitas. Um espaço de armazenamento feito à sua medida onde pode guardar tudo o que necessita. Inclusive, como já referimos, pode utilizá-lo como um espaço de transição. Guarde tudo aquilo que ainda não pode colocar até ter espaço. Tenha em conta que vai poder ter acesso à sua arrecadação em qualquer momento do dia em qualquer dia do ano.

Como já pode ter comprovado só há vantagens. Nunca foi tão simples ter um espaço adicional à sua inteira disposição. E tudo isto com as melhores condições. O objetivo não é outro que não poder guardar os pertences das pessoas que confiam em nós como se fossem nossos.

Fechar

Obter uma cotação imediata
e um desconto de até

Ligamos-lhe agora